POR QUE HABITAH É A MELHOR ESCOLHA?

Sempre que decidimos efetuar uma compra passamos por uma fase de pesquisas. Em geral, gostamos de ter a certeza de que estamos fazendo o melhor negócio. E, com os filtros não seria diferente, afinal é muito mais do que apenas um produto, é algo que vai influenciar diretamente na sua saúde e qualidade de vida. Mas, aí aparece a dúvida, como saber qual filtro escolher? E mais, não basta a água ser alcalina? Neste artigo você terá todas as informações necessárias para saber qual a melhor escolha de um filtro para sua vida.

O que faz um filtro ser perfeito?

Começando pela característica primordial de um filtro, ele precisa ser um purificador de água, ou seja, precisa retirar todas as impurezas, contaminantes orgânicos e inorgânicos, resíduos de tratamento como o cloro, enfim, precisa deixar a água pronta para o consumo. Um filtro que não tenha máxima eficiência nessa função já deve ser desconsiderado. Entretanto, mesmo que ele seja perfeitamente capaz de realizar essa tarefa, esse é apenas o início das funções que ele precisa realizar.

Existem substâncias que são ácidas e outras alcalinas e isso interfere, e muito, na qualidade delas. Nosso corpo, por exemplo, na correria do cotidiano, está exposto à uma dieta ácida, devido à constante necessidade de consumirmos alimentos industrializados ou realizarmos refeições fora da nossa residência. Por esse motivo, é necessário buscarmos um equilíbrio e, também, termos acesso à uma alimentação alcalinizante, que é o ideal para nossa saúde e prevenção de doenças. Vale lembrar que se mais de 70% do corpo é água, beber água com poder alcalinizante é a forma mais fácil de alcalinizá-lo.  (saiba mais clicando aqui). Então, uma água de qualidade, precisa ser alcalina e, embora essa seja uma qualidade fundamental não é a única. Muitos filtros, até mesmo, receitas espalhadas pela internet prometem alcalinizar a água, o que pode até ser verdade, mas esses métodos, em geral, apenas fazem isso, aumentam o pH. Um filtro perfeito precisa fazer mais por você.

Muito mais do que ser alcalina, a água precisa ter um poder alcalinizante, ou seja, um PRAL negativo (saiba mais sobre PRAL clicando aqui). Uma água com poder alcalinizante é importante para que haja um equilíbrio ácido-base no organismo. Uma dieta acidificante acaba sobrecarregando os rins e pode acarretar diversas doenças. Seu filtro precisa reduzir o PRAL até ele ficar negativo, transformando assim sua água em um nutriente capaz de, até mesmo, auxiliar na prevenção de doenças.

Como dito anteriormente, os filtros precisam retirar as impurezas da água, mas muitos, nesse processo, acabam retirando itens essenciais para a vida, como os minerais que são de suma importância para o bom funcionamento do nosso corpo, cada um deles tendo participação fundamental em diversas funções do organismo. Por isso, ao efetuar a compra de um purificador você precisa analisar, além da capacidade e eficiência dele em purificar a água, a eficácia dele em manter os minerais e, ainda mais, a capacidade dele enriquecer a água com magnésio, potássio, cálcio e outros. (Leia aqui sobre a importância dos minerais na sua vida)

Nossas células, com o passar do tempo, começam a oxidar e isso é um dos fatores cruciais para nosso envelhecimento. Mas, existem formas para que haja um combate a esse envelhecimento precoce, uma dessas formas é o consumo de água com poder antioxidante. Essa característica é encontrada em águas com ORP reduzido e isso faz toda a diferença. Tendo essa característica há o combate aos radicais livres, responsáveis pela oxidação celular. (Saiba mais sobre ORP clicando aqui)

Além de tudo isso, o filtro precisa ainda, deixar a água com baixa tensão superficial, organizada em grupos de seis moléculas, o que aumenta, em até seis vezes, o poder de hidratação, fazendo com que a água alcance locais que antes eram de difícil acesso à ela. A hidratação celular é fundamental para nossa saúde, mais do que você imagina.

Por fim, a água ideal, aquela semelhante a regiões únicas no planeta, deve possuir essas características citadas, que vão muito além da purificação, mas promovem saúde. Um simples hábito pode fazer toda diferença na sua saúde. A grande notícia é que, graças à tecnologia, a população que vive nas grande cidades já pode usufruir dessa água maravilhosa que alguns privilegiados têm acesso diretamente na natureza. Basta você pesquisar de maneira criteriosa que vai encontrar a solução ideal para você e sua família.

Sempre Pesquise

Tendo em mãos essas informações você já está apto a buscar o melhor filtro para sua saúde. Mas, cuidado com produtos que prometem apenas uma dessas características, que não são muito claros quanto à sua eficiência ou que não apresentam comprovações do que afirmam.

Filtros Habitah

Todos os filtros Habitah passam por rigorosos testes e controle de qualidade, são certificados pelo INMETRO e entregam todas as características da água ideal. Temos tanta certeza da qualidade do produto que entregamos, que o cliente tem até 90 dias de garantia de satisfação, ou seja, se não ficar satisfeito com o produto ou achar que ele não atende todas as características prometidas pode ser devolvido. Além de, é claro, ter 12 meses de garantia para defeitos de fabricação.

É como abrir sua torneira e beber a água pura e alcalina das montanhas do Himalaia. Ou morar onde vivem os Hunzas, povo d

o Paquistão Ocidental, que tem excelente estado de saúde, além do aumento da expectativa de vida em virtude do hábito de ingerir uma água rica em Magnésio, características que a água assume devido à composição geoquímica do solo local.

Nosso sonho é proporcionar acesso à uma água de composição natural e perfeita – pura, mineralizada e com poder alcalinizante – ao maior número possível de pessoas, em qualquer lugar do planeta. Sem mágica, é pura ciência.

Tenha a certeza que você tem acesso ao copo de água perfeito. Adquira um filtro Habitah e lembre-se que a água é o nutriente mais importante do nosso corpo, a qualidade dela é primordial para uma longevidade saudável.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo