Água Alcalina: Uma Poderosa Aliada em Tratamentos

Água Alcalina: Sem mágica, é pura ciência

Em agosto de 2014, Sally N. Akarolo-Anthony publicou na revista Stroke da American Hearth Association afirmando que os indivíduos que apresentam níveis mais baixos de magnésio no sangue têm um risco 34% maior de ter derrame (acidente vascular cerebral).

No mesmo ano, Yanni Papanikolaou escreveu uma matéria para o Journal of Human Nutrition & Food Science explicando seu estudo realizado com 14.338 homens e mulheres com mais de 20 anos. A pesquisa “Exame de Saúde e Nutrição Nacional nos Estados Unidos (NHANES)”, realizada entre 2001 e 2010, concluiu que através do aumento da ingestão de magnésio houve melhoras nos tratamentos contra a hipertensão e nos níveis de glicose, colesterol, triglicerídeos, insulina e proteína C reativa (marcador de inflamação), além da diminuição da obesidade e da circunferência abdominal.

O Segredo para a absorção perfeita de magnésio:

“A melhor absorção de magnésio ocorre quando este está diluído em uma água alcalina. O uso de água alcalina magnesiana, juntamente com escolhas alimentares adequadas tem o potencial de reduzir o risco de diabetes, hipertensão, derrames, obesidade, problemas de colesterol e triglicerídeos. Uma ingestão de água rica em magnésio é uma estratégia inteligente para mudar a saúde de indivíduos, famílias e da população em geral.”

Como ter acesso à Água Alcalina?

Embora possa parecer que uma água tão perfeita assim seja de difícil acesso, a realidade é o contrário. É muito simples beber a melhor água do mundo todos os dias. Para isso basta você adquirir um filtro ionizador para sua casa.

Compactos, bonitos e eficientes eles são as melhores ferramentas para alcalinizar sua água.

Quer ter um em casa? Saiba como clicando aqui

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário abaixo