Dieta Alcalina: A Receita para uma Vida Saudável

Parece que alcançar uma vida saudável é como os primeiros dias de academia, você começa super animado (mesmo que pareça difícil) e com o tempo aquela ansiedade começa a ir embora, certo?

Por mais que não exista uma fórmula mágica para alcançar a saúde, nós criamos nossa própria receita: dieta alcalina! Duas dicas rápidas e fáceis que se forem colocadas em prática corretamente, podem fazer verdadeiras transformações na sua vida! 

Alimentação de qualidade

 

Você já sabe o que é uma alimentação saudável, mas para alcançar uma vida saudável é necessário uma alimentação de qualidade. É a ideia da dieta alcalina, você não precisa passar fome ou ficar horas sem comer, apenas precisa investir nos alimentos corretos.

Procure alimentos naturais e reais, verduras, legumes, frutas e proteínas de boa procedência, livres de adicionais tóxicos e químicos. Além disso é imprescindível manter distância de qualquer alimento industrializado, como o açúcar (principalmente os presentes nas bebidas).

Saiba mais alimentos que você deve manter de todo jeito distante da sua alimentação.

Água de qualidade

 

Além de uma alimentação de qualidade a água de qualidade é o ingrediente principal na nossa dieta alcalina. Nós já provamos diversas vezes aqui no blog o quanto uma água corrigida pode gerar uma saúde espetacular.

E nós não cansamos de falar o quanto a qualidade da água pode ser transformadora, a verdade é que a água perfeita, além de melhorar muito sua saúde, ainda ajuda em diversos outros aspectos como na expansão de energia e até mesmo na aparência.

Saiba mais sobre os benefícios da água alcalina neste link.

Transformar a água da sua casa pode ser muito simples, e quando combinada com a alimentação alcalina pode ser mais efetiva do que muitas dietas que circulam a internet!

 

Quer saber qual a forma ideal de transformar a água da sua casa? Então é só clicar aqui. Ou se quiser falar diretamente com um especialista temos uma equipe esperando para responder todas as suas dúvidas, neste link: https://www.acqualive.com.br/contato/

 

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo