O Hack Ideal Para Quem Quer Mais Disposição e Energia

Nos últimos dias nós temos falado muito sobre disposição e energia, não só porque é um assunto muito comentado atualmente mas porque com o ritmo agitado do dia a dia, ambos se tornam essenciais para manter o bem-estar e a saúde.

Mas passar a semana toda com o humor e os níveis de disposição nas alturas não parece uma tarefa nada fácil, não é mesmo? Felizmente, isso não quer dizer que é uma tarefa impossível. Entenda melhor:

O Verdadeiro Hack!

O alto nível constante de disposição e energia não é um mito, manter níveis elevados durante toda a semana pode ser muito possível com os hábitos corretos. Como já falamos na semana passada, a alimentação nutritiva e a prática constante de atividades físicas já são de grande ajuda.

Mas se seu desejo é se manter sempre produtivo e sem as barreiras do cansaço, o ideal é investir em hidratação constante e completa. Dizemos completa pois a água que a grande maioria está acostumada a consumir, muitas vezes não fornece os minerais necessários para se beneficiar verdadeiramente deste elemento essencial.

Isso ocorre pois o processo utilizado para “purificar” a água muitas vezes acaba retirando minerais benéficos e fundamentais à saúde. Muito disso vem da utilização de substâncias maléficas a saúde como o cloro.

São estes fatores que fazem com que mesmo consumindo água diariamente, a hidratação não seja completa. É a falta destes minerais que resulta nas consequências que colhemos sem ao menos saber o porque, como a indisposição e falta de energia.

Além disso a falta de hidratação pode gerar problemas muito mais sérios. Entenda exatamente o que está acontecendo neste link: a água purificada pode estar te matando!

Água Alcalina

Mas então como combater estes péssimos sintomas da falta da hidratação correta e viver um dia repleto de energia? A resposta ainda se encontra na água, mas a água ideal! Apesar da água comum estar corrompida, isso não quer dizer que não há como recuperá-la!

É isso que a água alcalina faz! Através do processo de ionização é possível recuperar minerais que foram perdidos no processo de purificação anterior, trazendo de volta a possibilidade de transformar a saúde de quem a consome, por consumirem junto com um copo, todos seus benefícios!

 

A Acqualive é a empresa que há tempos vem trabalhando para transformar a saúde das pessoas através da qualidade da água, desenvolvendo produtos em variedade e qualidade para servir da melhor forma possível todos que querem alcançar uma saúde verdadeira, assim como as desejadas disposição e energia diárias.

Se você sabe que se enquadra neste grupo de pessoas que investem na saúde, nós te convidamos a conhecer os filtros que tem transformado a água e consequentemente a saúde de diversas famílias, é só clicar aqui: produtos Acqualive.

Mas se você ainda não tem certeza de qual a melhor opção para você, não tem problema! Fizemos um artigo que irá ajudar a entender exatamente cada um dos filtros, você pode lê-lo aqui: água alcalina: descubra qual a melhor opção para você!

 

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo