3 Males combatidos pela Água Alcalina Ionizada

Você já sofreu com enxaquecas? Já teve a péssima (ou conhece quem teve) experiência de padecer com pedras nos rins? Doenças nos ossos? Se respondeu sim para alguma dessas perguntas, ou até para todas, essa lista é para você. Hoje vamos demonstrar como a água alcalina ionizada é capaz de ser uma aliada auxiliando na prevenção, no combate e na cura de diversos males.


1 – Enxaqueca

Comecemos com as temidas dores de cabeça. Das mais leves até às que nos incapacitam, as enxaquecas são um mal de extremo desconforto para quem sofre com elas. Incrivelmente o tratamento pode ser mais simples do que muitos imaginam. Boa parte dos casos é causada ou agravada por quadros de desidratação, ou seja, seu corpo está com baixos níveis de água e isso faz com que as dores apareçam mais frequentemente e com maior intensidade.

A água alcalina ionizada é perfeita no tratamento da enxaqueca por ser capaz de hidratar até 6 vezes mais do que uma água comum, já que é mais leve e alcança capilares que não são alcançados por outros tipos de água, entregando os nutrientes e a hidratação completa até o núcleo das células. Um corpo bem hidratado é mais resistente ao surgimento da dor de cabeça.


2 – Problemas estomacais e intestinais

Resolvemos colocar todos numa categoria só, mas aqui você pode incluir prisões de ventre, azia, má digestão, ressecamento intestinal, refluxo e uma ampla gama de outras doenças. Cada um desses problemas é combatido e tratado por características específicas da água alcalina ionizada, mas em geral os benefícios para o trato digestivo passam pela alta quantidade de magnésio disponível aliada ao poder alcalinizante da água.

Descubra o que é poder alcalinizante clicando aqui

E como isso acontece? A água alcalina ionizada é um poderoso agente equilibrador do pH e de toda a flora intestinal. O Poder alcalinizante faz com que as áreas do seu organismo que precisam ser alcalinas fiquem alcalinas, enquanto onde precisa ser ácido se mantenha ácido. Mesmo sendo alcalina, ela consegue deixar o seu estômago, por exemplo, no nível ideal de acidez necessária para fazer a digestão, tratando assim a azia, o refluxo e fazendo com que seu intestino trabalhe melhor.


3 – Envelhecimento

Oras, todo mundo envelhece, como a água alcalina vai mudar isso? Pois então, é verdade, assim que nascemos nosso relógio biológico começa a contar as horas para nossa velhice. Isso é tão verdade que a molécula responsável pelo envelhecimento do corpo é produzida, pasme, pelo seu próprio organismo, são os radicais-livres. Claro que fatores externos como alimentação, stress, poluição, sedentarismo e doenças podem acelerar esse processo, fazendo com que envelheçamos mais cedo do que o normal e com muito menos qualidade.

A boa notícia é que os radicais-livres tem um inimigo mortal, os famosos antioxidantes que são moléculas capazes de neutralizar os radicais, retardando assim o surgimento de doenças crônicas e o envelhecimento. 

E adivinha onde você encontra uma fonte riquíssima de antioxidantes naturais prontinhos para enfrentar os radicais-livres do seu corpo. Isso aí, na água alcalina ionizada. Ou seja, ao se hidratar adequadamente com ela, seu corpo retarda o processo de envelhecimento o que ajuda a garantir que você viva por mais tempo com muito mais qualidade.


Bônus – Baixa imunidade

Nosso corpo é uma máquina em perfeito equilíbrio e funcionamento e ele possui todo um sistema natural de defesa, o sistema imunológico. Esse setor do nosso organismo é o responsável por manter as doenças longe e se você acha que está ficando doente muitas vezes, pode ser que seu sistema imunológico esteja com dificuldades.

A água alcalina ionizada é um suplemento natural que potencializa o poder de imunização do seu sistema, ou seja, quanto melhor for a sua hidratação com ela, mais difícil é para qualquer doença se instalar.

Mas, aqui cabe um aviso muito importante, nada substitui uma visita ao médico, utilize a água alcalina ionizada como uma ferramenta de prevenção e como auxílio no combate às doenças. Visite seu médico regularmente e mantenha seus exames em dia.


Quer saber tudo sobre a água alcalina ionizada e como ter uma fonte dela na sua casa? Clique aqui

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário abaixo