A verdade que nunca falaram para você sobre a importância de beber uma água purificada

2

Você sabia que o corpo humano quando elimina líquido, perde não apenas água, mas alguns minerais necessários para uma boa saúde? Quando ele sente sede, não está apenas pedindo algo para beber, mas também, nutrientes. Descubra nessa postagem quais características das águas que são prejudiciais para sua saúde. Explicaremos também qual a água ideal para consumo e onde encontrá-la.

Atualmente, estão sendo divulgados muitos estudos sobre alimentos funcionais. Entretanto, sabemos que a água que bebemos também possui propriedades importantes, e que uma água purificada auxilia ainda mais para a sua saúde.

Nas últimas décadas houve uma grande decadência na qualidade da água devido à poluição, o que acabou resultando em um grande problema para a sociedade. Produtos químicos poluem a nossa água. Por isso, vou citar exemplos da nutróloga Alice Amaral de como algumas águas de má qualidade podem te prejudicar:

  • O Nitrato é um componente das águas mineiras, ele pode ser consumido no máximo em 50mg/l, acima disso, suas propriedades podem desenvolver câncer no estômago.
  • Nem todas águas são minerais: A água com o pH inferior a 7 (ácida) pobre em minerais e com PRAL positivo é prejudicial para sua saúde.

Águas prejudiciais à saúde

3

Recentemente foi publicada uma pesquisa reveladora, onde diz que algumas águas minerais podem conter mais bactérias do que a água da torneira. Isso mesmo, você leu certo. A água mineral não é tão pura assim.

Esse tipo de água, que é comprada em garrafas plásticas e em galões, também possui bactérias, que mais cedo ou mais tarde poderão prejudicar a sua saúde. Então, não pense duas vezes para escolher a água certa para ter uma vida saudável, beba a água da saúde. (Já já vou te revelar como fazer para ter essa água na sua casa).

Tá, mas qual a água ideal para minha saúde?

Muita calma nessa hora, vou te contar!

Segundo o Dr. Lair Ribeiro e a nutróloga Alice Amaral, a água ideal para sua saúde é a água ionizada: alcalina, pura, antioxidante, magnesiasa e super hidradante. Ela traz diversos tipos de benefícios para sua saúde.

Porque a água ionizada é a melhor? Pois ela é totalmente filtrada e como foi explicado anteriormente, a água da torneira é ainda melhor que as águas minerais e também as de galões. Então, se você tem um ionizador e consegue eliminar as impurezas da água da torneira consequentemente sua água te trará benefícios, sendo eles os melhores para sua saúde.

Veja alguns dos benefícios que a Água Alcalina Ionizada traz para sua saúde

  •  Combate o Envelhecimento
  •  Expande as energias e auxília no emagrecimento
  •  Aumenta a Imunidade
  •  Melhora a Aparência da Pele e dos Cabelos

Dr. Lair Ribeiro explica sobre a água ideal para você

 

Vou te explicar as 5 características da água alcalina ionizada que o Doutor Lair Ribeiro citou agora mesmo!

1. Alcalina

Esse tipo de água ajuda em milhares de funções biológicas, combate a hiperacidez e reduz as toxinas ácidas, geralmente associadas à doenças degenerativas.

2. Pura

Livre de todos tipos de contaminantes. Nela você não encontra bactérias como: vírus, cloro, metais tóxicos, matéria orgânica, bisfenol A, dioxinas e xenoestrógenos.

3. Magnesiana

Um mineral muito importante no combate de uma doença, que pode prejudicar – e muito – sua saúde. A osteoporose, você já deve ter ouvida falar dela e sabe que não é nada boa. Além disso, esse mineral é importantíssimo para a preservação da massa magra.

Por essas e outras esse mineral é conhecido como o “Mineral da Vida”.

4. Antioxidante

Nosso corpo, por realizar os processos naturais, está em constante oxidação, o que causa o envelhecimento e morte celular. Ao ingerir uma água reduzida potencialmente, diminuímos os danos causados pelo excesso de radicais livres.

5. Hidratante

A água ionizada hidrata mais que qualquer outra água. Isso ocorre por conta de sua baixa tensão superficial, ou seja, sua leveza. Dessa forma, oferece muito mais energia para o seu dia a dia.

Como beber água alcalina ionizada

Já é uma tendência mundial realizar o tratamento da água na própria residência. Dessa forma, a AcqualiveGroup, pensando em oferecer saúde para as pessoas, desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, composta pelas 5 características citadas anteriormente: Alcalina, Antioxidante, Pura, Magnesiana e Hidratante.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário abaixo