Área Científica

A Acqualive tem uma constante preocupação na sua Saúde e Qualidade de Vida. Por isto trabalha com tecnologia de ponta para oferecer a melhor Água para sua Saúde. Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. Todos os textos apresentam as referências bibliográficas de artigos científicos indexados em revistas científicas. Portanto, quem quiser se tornar um especialista em água pode usar as referências para se aprofundar ainda mais no assunto.

Nos tópicos abaixo você entenderá Porque Você deve Beber Água e não outros Líquidos e que a Melhor Água tem que ser Purificada, Rica em Minerais, Magnesiana, com PRAL Negativo (poder alcalinizante) e Antioxidante.

Apesar de existir ampla literatura científica, com estudos com mais de 280 mil pacientes relacionando uma Dieta com poder alcalinizante (PRAL negativa) com Melhora de Diabetes, estudos com mais de 11 mil pacientes relacionando dieta com poder alcalinizante com Melhora de Doença Cardiovascular e outros grandes estudos sobre Saúde Óssea, Cálculo Renal, Esteatose Hepática, ainda há muita polêmica sobre o assunto devida a propagação de conceitos incorretos sobre o assunto. Entenda aqui porque a polêmica da dieta e água alcalina acontece.

Publicações Científicas da Acqualive

Para garantir que a Marca realmente entrega a verdadeira Água Alcalina Ionizada, não medimos esforços para buscar as comprovações científicas necessárias.

Temos artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, estudos realizados na Unicamp (terceira melhor universidade da América Latina), além do aval de vários médicos, nutricionistas, educadores físicos e demais profissionais da saúde.

Abaixo você encontra alguns artigos e testes que comprovam a eficácia da Acqualive.

Unicamp

Os filtros Acqualive foram submetidos a um teste para comprovar a excelência na purificação de água e na remoção de agrotóxicos presentes nela. O resultado comprova até 99% de eficácia.

Instituto VP de Pesquisa

Neste estudo, conduzido pelo Instituto, chegou-se à conclusão de que ao passar pelos filtros Acqualive a água tem um aumento substancial de minerais essenciais e alcalinidade e uma redução significativa do índice PRAL.

Revista Argentina

O estudo anterior, ao ser revisado por pares, foi validado e publicado em uma conceituada revista de nutrição argentina.

Hidrolab Análises Ambientais

Laudo técnico que demonstra a eficiência do Acqualive Shower Care em remover mais de 99% do cloro presente na água do banho.