Convenção AcqualiveGroup 2018!

Foi maravilhoso! Logo na primeira semana do último mês de 2017 (1 e 2 de Dezembro), aconteceu um dos eventos mais importantes do ano para a empresa. Reunindo grandes nomes da área da saúde, toda nossa equipe e franqueados de todo Brasil, conseguimos realizar grandes coisas. Um evento que aconteceu em São Paulo e que reuniu todos que fazem parte da visão da Acqualivegroup, entenda um pouco logo abaixo:

 

Sobre o evento: retrospectiva 2017

Fim de ano é tempo de rever tudo o que aconteceu e calcular todos os resultados gerados. E foi com muita felicidade que tivemos muitos feedbacks positivos, não somente na área das vendas, mas por todas as propostas de sucesso que foram realizadas ao longo do ano.

O evento buscou reforçar todas estas conquistas que foram feitas não só por uma equipe mas por todos que acreditam na visão de gerar uma vida saudável através da mudança da qualidade da água.

Contamos com presenças ilustres da área médica como a do renomado Dr. Lair Ribeiro. Assim como os idealizadores da AcqualiveGroup: Francelino Neto e Mauro Mumba!

Além das excelentes trocas de experiências sobre a visão da mais nova franqueadora, foi possível apresentar tudo que aconteceu neste ano: como o ótimo investimento na área de marketing digital na empresa.

A presença de cada um dos franqueados foi fundamental para fomentar um evento rico em aprendizado e inovação, que gerou acima de tudo satisfação e realização por tudo que ocorreu ao longo do ano!

Expectativas para 2018!

Depois de um 2017 repleto de mudanças e conquistas, 2018 não estará menos inovador. As perspectivas são altas, e as novidades são muitas! Com a introdução de diversas metas e objetivos será possível realizar grandes coisas neste novo ano.

São diversas as ideias e novos produtos que já estão previstos para o novo ano, entre eles a maravilhosa Flaska e o lançamento da linha V! (Fiquem de olho pois será transformador!).

Perspectivas que estão gerando inspiração e expectativa em todos para este ano (e com razão).

O maior objetivo agora é buscar realizar cada uma das ideias em excelentes planos de ação, para transformar todos os sonhos lá fomentados, em reais!
Agradecemos a todos que compareceram, assim como os clientes que confiam e investem na saúde verdadeiramente! Estamos gratos e esperançosos para o novo ano.

Até o próximo post!
Equipe Habitah
AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo