Este Aplicativo para Beber Água vai te Ajudar a se Manter Hidratado

Os benefícios da água são incontáveis, especialmente se ela é de qualidade, a importância de manter-se hidratado é fundamental, mas com a correria do dia a dia entendemos que pode ser difícil lembrar de beber água alcalina durante o dia.

Para os que ainda não desenvolveram o hábito, existem algumas formas de estar sempre se lembrando de se hidratar. É o caso do aplicativo para beber água. Quer saber como ele funciona? Dá uma olhada aqui:

A importância da Hidratação

 

Mas antes de falar sobre o aplicativo para beber água, vamos explicar um pouco sobre hidratação. Para quem já acompanha o blog sabe que a hidratação é muito mais do que necessária, ela promove uma série de benefícios que a grande maioria nem imagina.

Do auxílio no aumento da imunidade até a ajuda na melhora da aparência de pele e cabelos, por exemplo! Beber a quantidade correta de água na rotina (em media 2L) ajuda em vários aspectos, tais como: combate ao envelhecimento, emagrecimento, expansão de energia, entre muitos outros.

Saiba todos os benefícios de beber uma água de qualidade diariamente neste link.

Benefícios que por si só falam mais do que qualquer outra coisa, como é importante estar sempre se lembrando de beber uma água de qualidade durante todo o dia!

App: Hydro

 

Esse foi um dos grandes motivos que fizeram com que diversas pessoas investissem em um aplicativo para beber água, ou seja, uma ferramenta que você instala em seu celular e que irá te ajudar a lembrar de se hidratar ao longo de todo o dia, entre outras coisas.

Funciona assim: assim que o app Hydro é instalado em seu celular você irá preencher com algumas informações suas, como peso, quantidade de exercício praticado, e outras informações básicas.

A partir daí, o aplicativo irá te dar a quantidade de água que você deve beber diariamente, e toda vez que ingerir um copo, você coloca a quantidade lá dentro, assim você sabe quando vai ingerir a quantidade correta.

Além dessas funções, o aplicativo ainda possui um sistema de “alarme” que você programa para avisar e lembrar os momentos em que deve beber água! Assim você nunca esquece de beber água e garante uma vida muito mais saudável! 

Qualidade da água

 

Acima de qualquer outra coisa, é indispensável falar sobre a qualidade da água que você irá consumir, não adianta nada estar bebendo a quantidade correta mas não estar se beneficiando dos minerais que a água de qualidade verdadeiramente fornece.

Se você não sabe do que estamos falando, você precisa entender melhor a qualidade da água que você tem consumido, a gente te explica neste artigo: Água Comum X Água Alcalina: Saiba as Diferenças!

 

E não se esqueça de sempre se manter hidratado e mais saudável! Ah, e se você conhece outras formas de lembrar de beber água sempre, conta aqui nos comentários pra gente, adoraríamos saber de vocês.

 

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo