Nova Franquia Habita: Manaus – AM!!

Manaus pode comemorar!! No dia 01 de Fevereiro abriu a primeira franquia Habitah na cidade. E o que isso quer dizer? Muito mais investimento na saúde para a belíssima capital do Amazonas.

Uma inauguração de sucesso que irá garantir saúde e qualidade de vida a qualquer habitante que procura água de alta qualidade (água alcalina).

Investimento na saúde

No começo deste mês abriu-se uma nova franquia Habitah na cidade de Manaus-AM, grande motivo de comemoração não só para a franqueadora, mas também para a cidade que agora poderá desfrutar de uma água de verdadeira qualidade.

A inauguração contou com convidados especiais, além é claro dos mais novos franqueados da recém sede!

Boa notícia para os moradores da cidade que já tinham acesso a loja virtual mas que agora poderão ter um atendimento especializado e pessoal pra encontrar a melhor opção para usufruir da água alcalina.

A parabenização fica para o querido Miguel que teve a iniciativa em investir na saúde da cidade e no crescimento de sua franquia. Além é claro de serem anfitriões de um belo evento de inauguração.

 

Quero ser um franqueado!

Assim como Manaus a sua cidade também pode ser berço de uma nova franquia Habitah. Se você acredita que assim como Manaus sua cidade merece uma água de verdadeira qualidade e que gera saúde além de muitos outros benefícios, você pode ser pioneiro no assunto.

Para investir e lucrar com uma franquia de sucesso e que se preocupa com a saúde, é mais simples do que você imagina, além de existir o modelo ideal para qualquer tipo de investidor! Tem interesse? Então é só preencher este formulário: http://habitahfranquias.com.br/cadastro.

E é claro que não poderiam faltar os incríveis registros da nova franquia em Manaus, assim como de quem esteve presente, olha só:

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo