Os 3 segredos exclusivos de Henri Castelli para uma vida mais saudável.

henri castelli água alcalina

Há seis meses atrás mudei minha alimentação , comecei pelos que considero pilares básicos, corte de açúcar, uso do sal rosa do Himalaya e principalmente a ÁGUA . Os benefícios de uma água com PH alto, alcalina. são muitos, além de ser rica em cálcio , Potássio e Magnésio. 90% das doenças que temos são decorrentes do sangue ácido e 90% da nossa dieta também é ácida , então é essencial uma água alcalina pra balancear e equilibrar nosso sangue. Fora a hidratação que é 6x maior que água comum, não retém líquido e fornece mais energia e memória. Não tive mais problemas na minha pressão e de queimação no estômago, enfim são muitos benefícios que vale a pena pesquisar sobre

Depoimento do ator Henri Castelli em seu Instagram.

Conforme afirma o ator Henri Castelli, a água ideal para o nosso consumo, além de alcalina, deve ser ionizada e magnesiana (rica em magnésio):

Além de hidratar e ser muito mais pura que as outras águas, a água alcalina ionizada magnesiana possuí diversas características que a tornam ideal para a saúde:

Ela é Purificada, ou seja,  não há contaminantes tais como cloro, metais tóxicos, matéria orgânica, bisfenol A, dioxinas, xenoestrógenos e nitratos, extremamente nocivos à nossa saúde.

É Alcalina – Possui o pH entre 8 e 10, o que é considerado ideal para o consumo humano. Toda vez que ingerimos um líquido com pH menor do que aproximadamente 7.4, o organismo sofre um desgaste tentando reverter a situação, resultando no envelhecimento e oxidação das células.

Ela é Hidratante – A água, quando ionizada, adquire um poder de hidratação superior às demais devido a sua própria questão estrutural. Por ela ser mais leve que as demais em termos de estrutura molecular, ela adquire uma alta condutibilidade, fazendo com que seja absorvida mais facilmente pelas nossas células. Em suma: a água ionizada hidrata muito mais.

É Magnesiana – O magnésio é um mineral extremamente importante no auxílio ao combate de várias doenças como, por exemplo, a osteoporose. Infelizmente, devido a questões geológicas, o solo brasileiro tem muita carência desse elemento.

A água alcalina ionizada é Antioxidante – Nosso corpo, por realizar os processos naturais, está em constante oxidação, o que causa o envelhecimento e morte celular. Quando consumimos algum composto antioxidante (que é o caso da água quando alcalina e ionizada), há uma redução do desgaste natural de nosso corpo.

Como beber água alcalina ionizada

Já é uma tendência mundial realizar o tratamento da água na própria residência. Dessa forma, a Acqualive Group, pensando em oferecer saúde para as pessoas, desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, a mesma citada pelo Henri Castelli. Clique aqui para saber mais sobre o produto.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo