Os 5 Maiores Benefícios da Água Alcalina!

Se mais de 70% do nosso organismo é composto por água, você já se perguntou qual a qualidade da água que você bebe? Passamos tanto tempo falando sobre a importância de beber água que acabamos esquecendo de falar sobre algo mais importante ainda: beber água de qualidade!

Para quem acompanha o blog, sabe que esta água ideal é a água alcalina, mas se você está aqui pela primeira vez e não sabe quais os benefícios da água alcalina para a sua saúde, nós iremos detalhar logo abaixo:

Combate ao envelhecimento

 

Um dos maiores benefícios da água alcalina é o auxílio no combate ao envelhecimento, sua atuação é antioxidante ou seja, seu consumo frequente neutraliza os radicais livres nocivos (responsáveis por oxidar o organismo, causando o envelhecimento e diversas doenças).

Essa ação ajuda no rejuvenescimento celular que por sua vez, além de prevenir rugas e linhas de expressões, também previne doenças como artrite, artrose e o enfraquecimento do sistema imunológico.

Auxílio no emagrecimento

 

Para quem se considera acima do peso e tem tentado emagrecer, aqui vai um excelente benefício da água alcalina: auxílio no emagrecimento!

Funciona assim: o poder de oxirredução presente na água alcalina interrompe a ação oxidante do organismo, o que consequentemente ajuda na perda de gordura e extermínio dos resíduos provenientes dela.

Você pode manter uma alimentação correta e uma rotina de exercícios, mas melhorar a qualidade da água irá fazer toda diferença na sua dieta e na sua saúde também! 

Expansão de energia

 

Essa vai para todos nós! Quem nunca se sentiu indisposto ou cansado na rotina corrida que vivemos? A ciência explica que boa parte desta falta de energia se deve à saúde, pessoas que tem uma saúde boa, costumam ter mais energia durante o dia.

E a qualidade da água tem um papel importante, a água alcalina por exemplo, auxilia na expansão de energia através da alta hidratação e oxigenação das células que os nutrientes presentes nela fornecem ao organismo, ao contrário das águas comuns que muitas vezes não fornecem os nutrientes e minerais necessários.

Aumento da imunidade

 

Outro grande benefício da água alcalina é a ajuda no aumento da imunidade, o perfeito pH da água alcalina ajuda a alcalinizar o organismo, neutralizando o pH e resultando em um sistema imunológico mais forte, assim como a qualidade de vida!

Se você quer entender exatamente como funciona esse processo de alcalinização do organismo, disponibilizamos um ebook gratuito para download, é só clicar aqui!

Auxílio na prevenção de doenças

 

Junto com o aumento do sistema imunológico vêm outro excelente benefício que é o auxílio na prevenção de doenças. Com a imunidade nas alturas seu organismo está saudável e com uma alta defesa contra a grande maioria das doenças.

Pode parecer que não, mas a qualidade da água faz realmente muita diferença na saúde e no bem-estar. Se você quer transformar a qualidade da água da sua casa, é mais acessível do que você imagina, é só clicar aqui e adquirir o seu filtro: https://www.acqualive.com.br/produtos/

Ou se ainda têm alguma dúvida, temos uma equipe de especialistas prontos para responder todas as dúvidas!

Você sabia que a Água Alcalina é um rejuvenescedor natural? Nós preparamos um ebook especialmente para você entender de uma vez por todas a importância da qualidade da água para a sua vida, chama-se: As 10 Propriedades da Água Alcalina Clique na imagem abaixo e confira!

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo