Os Benefícios de se ter um filtro de água alcalina em casa!

Já se perguntou porque diversos lugares no mundo as pessoas parecem ter uma maior qualidade de vida e até mesmo melhor saúde? É claro que existem diversos fatores, como PIB e desenvolvimento, mas você sabia que a qualidade da água também é um fator importantíssimo para definir a saúde de tais lugares?

Isso mesmo, a qualidade da água que é utilizada em países desenvolvidos tem um papel essencial na saúde de seus habitantes. E como já falamos diversas vezes aqui, e você também já sabe, essa água é a água alcalina . Quer saber como ela ajuda na saúde e quais os benefícios de se ter um filtro de água alcalina em casa? Olha aqui embaixo:

 Combate Envelhecimento

 A famosa “fonte da juventude” sai da fantasia e vai direto para sua casa, e o melhor não é inalcançável! Ok, não é bem assim que funciona, mas ter um filtro de água alcalina em casa realmente irá te ajudar a combater o envelhecimento.

Funciona assim, a água alcalina ionizada  além de ser pura contém os minerais que atuam como antioxidante que neutraliza os radicais livres nocivos (presentes em nosso organismo) responsáveis pelo envelhecimento. O que consequentemente ajuda significativamente o rejuvenescimento celular!

 Auxilia no Emagrecimento

 Agora sim! Se você faz parte da equipe de pessoas que luta contra a balança a qualidade de se ter um filtro de água alcalina em casa irá te ajudar nesta batalha! Exatamente, a água alcalina ajuda a emagrecer! Isso acontece pois ela interrompe a ação oxidante, aumentando a queima de gorduras e eliminando os resíduos que provém dela!

O resultado é o emagrecimento mais rápido. E se você pratica algum exercício isso ajuda a potencializar o seu treino e a acelerar ainda mais seu metabolismo!

 Expande Energias

 Se você é o tipo de pessoa que vive precisando de uma dose extra de disposição para as atividades diárias, a água alcalina também é a solução!

Além de acelerar o metabolismo, como falamos ali em cima, através de uma alta hidratação (presente somente na água alcalina) ela leva mais oxigênio as células, oferecendo mais energia para enfrentar a rotina!

 Aumenta a Imunidade

Healthy eating or lifestyle concept shot of a smiling female woman doctor holding and a glass of clear fresh water

 Quem não quer ter uma imunidade alta e ficar protegido de diversas doenças, não é mesmo? Ter um filtro de água alcalina em casa vai te proporcionar essa defesa!

Como já falamos em outro post,  o pH presente em cada tipo de água é fator determinante na saúde, e como vocês já sabem, o pH alcalino é mais do que perfeito. Ele auxilia no equilíbrio do pH do próprio corpo, isso melhora a qualidade de vida e consequentemente aumenta a defesa imunológica do seu sistema!

Melhora a Aparência

 Sim, até mesmo sua aparência irá melhorar com um filtro de água alcalina em casa. Consumir uma água de alta qualidade irá evitar o ressecamento da pele e dos cabelos!

Os minerais que estão presentes na água alcalina quando adequados à nutrição celular facilitam a condutibilidade dos mesmos por todo o organismo! Isso resulta em pele e cabelos mais nutridos, com brilho e hidratados.

Se convenceu dos benefícios de se ter a água perfeita em casa? Não perde tempo e invista na saúde do seu futuro com o filtro Acqualive  em casa, é só clicar aqui: https://www.acqualive.com.br/produtos/. Ficou alguma dúvida? Comenta aqui embaixo teremos o maior prazer em respondê-las! 

 

Até o próximo post!

 

Equipe Habitah
AcqualiveGroup.

 

 

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo