Os melhores filtros de água para manter uma ultra hidratação

Depois de entender todos os benefícios de se manter sempre muito bem hidratado, entender melhor a qualidade dos filtros de água se torna uma informação importante, ainda mais se você tem procurado escolher o ideal para você.

Que a qualidade da água deve ser alcalina você já sabe, mas você sabe qual o filtro ideal para o que você tem procurado? Aqui iremos apresentar algumas opções que podem ser exatamente o que você procura:

Habitah Fresh 10L

 

Ecologicamente correto o Habitah Fresh 10L é um dos filtros de água mais práticos, substituindo o clássico galão de água de 20L, com o grande diferencial da qualidade da água que ele gera.

Ionizador que transforma a água da torneira na água considerada ideal para a saúde pelos especialistas: Pura, Alcalina, com Ação Antioxidante, um alto poder de hidratação e rica em Magnésio, que é considerado o mineral da vida.

Você pode encontrá-lo clicando aqui!

Habitah Fresh 10L Self

 

Da mesma linha do Habitah Fresh 10L o Habitah Fresh Self inclui torneira de água e é feito com material BPA free (livre das substâncias tóxicas presentes no plástico). Transforma a água comum na água perfeita, tornando possível o proveito de todos os benefícios que a água alcalina oferece.

A diferença se deve ao tamanho, sendo o Habitah Fresh Self ideal para espaços menores! Adquira o seu através deste link.

Habitah Fresh Vittro

 

A estrela do design, o Habitah Fresh Vittro possui uma aparência diferenciada. No entanto seu maior destaque, assim como nos outros, fica por conta da qualidade da água que ele gera, o tornando um dos melhores e mais bonitos filtros de água do mercado.

Ele é desenvolvido com os materiais mais saudáveis do mercado e é o ideal para o consumo da água perfeita. Sua venda é feita apenas sob encomenda e você pode saber mais clicando aqui.

 

Mas se você ainda não tem certeza ou não entende muito bem qual a diferença destes filtros para os comuns, nós podemos te ajudar, você pode tirar todas suas dúvidas com um de nossos especialistas através deste link: fale com um especialista.

 

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo