A água purificada pode estar te matando!

A afirmação pode parecer contraditória, mas é a triste realidade! A água “purificada” que chega na torneira da sua casa, ou até mesmo em filtros comuns, está longe de ser a ideal à ser consumida.

Cada vez mais pesquisas apontam a relação entre substâncias químicas presentes na água que é usada nas residências com doenças extremamente perigosas! Quer saber mais e fugir deste mal? Acompanha aqui embaixo:

 Água “purificada” = Água Contaminada

 De purificada ela tem só o nome, a água que você e sua família tem consumido pode estar extremamente relacionada com a sua saúde, desempenho e até disposição. Isso ocorre pois a qualidade da água, e as substâncias e minerais presentes nela afetam diretamente o seu organismo quando você a ingere.

A água ”purificada“ que você consome em sua casa, em filtros de água (normalmente acoplados à torneira) ou a própria água da torneira ao contrário do que você imagina não ajuda em NADA na sua saúde, nem ao menos melhora sua água.

Mas calma, vamos te explicar. Quando a água doce passa pelo processo de “purificação” são acrescentados produtos químicos no processo (como o Cloro), estes, além de serem maléficos à saúde ainda “limpam” os minerais e propriedades originais da água que são essenciais até mesmo para hidratar o corpo!

Doenças no Copo!

E o resultado da “purificação” dita ali em cima, não poderia ser bom. E o elemento que acreditávamos ser o único que não poderia trazer doenças, acaba se tornando um grande responsável por elas. Alzheimer e desidratação (aumento da sede) são só o começo das doenças que o consumo dessas águas pode causar!

Algumas pesquisas apontam até mesmo a relação com o câncer em diversos pacientes. E não pense que a água engarrafada é melhor, pelo contrário, ela pode ser ainda pior! Saiba exatamente o porque aqui: Saiba qual a qualidade das águas engarrafadas e de torneira.

 A Solução é Alcalina

 Mas se de um lado a água “purificada” que você tem consumido está de fato te matando, de outro temos a água que pode ser o tratamento para todas as doenças que ela causa. Exatamente, a própria água quando tratada corretamente pode ser a solução para diversas doenças.

A água alcalina ionizada  é a água em sua forma perfeita, sem adição de substâncias químicas e com seus minerais originais e essenciais. Essa, além de não fazer mal algum, quando consumida pelo organismo, gera diversos benefícios, quer saber quais? Clique aqui.

Pode ser que você nunca tenha nem ouvido falar nessa água alcalina, ou pode ser que não saiba muito sobre. Mas não tem problema, estamos aqui para tirar todas suas dúvidas, é só deixar um comentário aqui embaixo! Ou se quiser saber mais, é só ler este artigo: Água Alcalina X Água Comum: Saiba as diferenças!

 

Até o próximo post!

Equipe Habitah

AcqualiveGroup.

 

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo