Você Conhece a Água Hexagonal?

agua-hexagonal

Você sabia que todas as águas não são iguais? Isso mesmo, a água hexagonal é um exemplo de água que se diferencia da comum, de torneira.

A água hexagonal, em sua estrutura química, é formada pelas moléculas de H2O agrupadas em seis unidades, ou seja, é uma água estruturada. A maioria das águas é agrupada em 7 a 11 moléculas de H2O, o que a torna maior que a água hexagonal e com menor poder de hidratação. E é por ser menor que a água hexagonal possui um alto poder de hidrataçãoA água água alcalina ionizada naturalmente se agrupa de maneira hexagonal. Essa é a água ideal para a sua saúde, que possui os benefícios essenciais para o bom funcionamento do corpo.

A água da Acqualive é hexagonal, pura, rica em minerais e com pH alcalino, ou seja, a água ideal para a saúde. O pH é capaz de indicar se a água que você ingere é ácida, neutra ou alcalina. É ideal que a água sempre seja alcalina, ou seja, com pH acima de 7, pois, a indústria alimentícia fabrica alimentos cada vez mais “ácidos” e isso é extremamente prejudicial para o nosso corpo. Algo muito comum na alimentação são os refrigerantes, não? Infelizmente, eles são totalmente ácidos e fazem muito mal para o organismo.

Equilíbrio e proteção, esse é o papel que a água hexagonal cumpre em nosso corpo e que deve ser valorizado. Ela também deve ser livre de impurezasclorotoxinas e outros malefícios que são capazes de prejudicar a sua saúde.

Além disso,  a água hexagonal é capaz de prevenir doenças. A água hexagonal é o energético natural que equilibra e mantém o ambiente ideal para a sua saúde, mantendo-se alcalino, todos os processos do seu corpo irão funcionar de forma melhor, assim, ao consumir água hexagonal você estará proporcionando saúde e qualidade de vida para si.

Mas eu posso fabricar água hexagonal em casa?

Pensando nisso, a Acqualive Group, empresa pioneira em fornecer água alcalina para a sociedade, desenvolveu produtos que realizam filtragens e possibilitam a transformação da água da torneira em fonte de saúde.  Alcalinizando e transformando a água de torneira na água ideal para o seu corpo, os produtos da AcqualiveGroup são ideais para quem preza por saúde e qualidade de vida.

Quer mais informações? Clique aqui e conheça tudo sobre a água perfeita!

Embora exista muita evidência científica sobre qualidade da água, ainda há poucos estudiosos no assunto no Brasil. Para dirimir estas dúvidas e facilitar a vida de quem quer entender mais o assunto Água compilamos centenas de artigos científicos em textos de melhor compreensão. 

Todos Artigos Científicos estão na Área Científica »

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou do texto que leu? Deixe seu comentário abaixo